quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"Lembranças"


Ainda lembro o tempo de brisa que na pele me tocava,ansiava seres tu mas,a distancia era curta e tão fugidia.Amor houve dias em que a minha voz ecoava no escuro sem retorno,outras sentia a ganancia de me amares de me fazeres tua.Um dia ainda te hei-de viver!Numa permanência longuincua!

Não amor,não tenho magoa,tenho sim é uma saudade de tempos de outrora,mas isso não quer dizer que já te não lembro pelo contrário,estas bem vivo dentro de mim.Já mais o esquecimento,sim ao contentamento do que escolhi.

Não amor não estou infeliz,estou sim feliz o quanto baste,para poder viver um dia de cada vez.

O adeus era sempre uma lágrima e,isso eu já não tenho.Esqueci de dizer adeus!

Sabes meu bem querer num dia a gente ama!No outro a gente continua a amar!Porque amar é viver!E viver é amar-te perdidamente!

Sem comentários:

One