quinta-feira, 25 de outubro de 2007









Recebi um desafio para desnudar e divulgar aqui as minhas " 5 Manias Mais Irritantes "
1 - Se acordo e não tomo o tal "café" ai saí de baixo...
2 - Sou ambiciosa quando faço,trepo tudo até esqueço a dor para ser a melhor...
3 - Quando viajo também levo tudo e, mais alguma coisa...
4 - Sou Mãe babada, muito, esposa complicada, chata...
5 - Sou muito lamechas pela família, se sentir uma dor funda, percorro 300km para ter certezas.
Bem cara Amiga mais não sei me identificar será mais fácil a quem esta de fora mas uma coisa garanto quando é para fazer faço. E depois chego me a arrepender mas, faço e assumo as vezes errando mesmo !

3 comentários:

MIMO-TE disse...

Olha já somos duas, mas eu sou pior às vezes nem me arrependo.:)

És parecida comigo? eu também sou mãe babada etc etc. e o resto não conto. Linda agora tens que passar a mais 5, se é para doer, que seja!

Beijos e obrigada pela partilha.
Deixo-te muitossssssssss mimos meus.

Anónimo disse...

Até não são umas manias muito irritantes ... digo eu :)
Bom fim de semana!
Beijito.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida amiga, concordo contigo, acho que és mesmo como dizes.
Se queres saber como sou é só leres-te.
Uma pequenina diferença!
Não sou nem esposa nem mãe.
Prezo demais a minha liberdade e o meu espaço, para o divídir com outrem.
Seria um desastre.
Minha querida, aqui está em poucas
palavras a tua amiga,
Fernandinha,
Beijinhos.
Bom fim de semana.

One