quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Entender...


















































































































































































































































































































































































































































































... rasgo-te as palavras,






























para que ao cola las






























me possas entender






























ou então,






























que pelo menos tentes...

1 comentário:

Zebra disse...

Rasga-me as costas com o teu desejo,
deixa que os meus lábios te percorram o corpo,
segreda-me os teus mais íntimos desejos,
e eu entrarei em ti vencendo todas as barreiras num momento chamado Nós.

One