segunda-feira, 31 de março de 2008

" Desafio" Porque tenho um Blog?


Bem quando criei o Blog foi para demonstrar tudo o que sinto !

Estou como Tu Amiga não foi para arranjar gajo, não !

Este Blog "Para Ti" é para ti meu mais que tudo, tu sabes Amiga a quem me refiro.

Criei-te Blog porque dentro de mim ainda existe alguém que Vive na Sobrevivência da Vida, mesmo que ingrata ou madrasta que a mesma seja!

Aqui sou pássaro livre, fantasma vadio !

Sou o ego a algumas almas penadas como Eu !

Por aqui sou espelho que alguém se reflecte !

Sou uma eterna apaixonada que gosta de escrever, que gosta de se ler, não, não sou gabarolas não ...sou alguém que teve direito a Vida e a Vive !

Sou Feliz porque sou Feliz, mesmo que amanha chore,num futuro concerteza rirei de tudo isso ou só simplesmente obterei por não me relembrar de um passado.

Bem ...

Agora quanto ao " OUSADIAS" ,

Perdoem ali sou os desejos, as loucuras, as fantasias de uma simples Mulher !

Perdoem-me se fui pouco clara mas, sou assim um pouquinho Yin Yang !

E, ai vai mais 3 que desafio e o desafio consiste a que me digam porque criaram um BLOG depois de explicarem que nomeiem mais 3


Beijinho

BOMBOCA
`bem tambem acrescentei essa imagem a dizer Blog`
Eh Eh Eh
ESQUECIA SIGO O BLOG QUE ME NOMEOU.. PORQUE !!!
EU QUERO !!!!!
E,
E,
MAIS NADA !!!

15 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Oiiiii.

Nossa.. pq criei u blog?? Meu Deus esta será difícil de rsponder, mas o meu próxio post será falando sobre isto tá?!

Obrigada opor nomear-me e achei muito interessante os motivos que levaram vc a fazr este canto tão especial.;

Abraço

Ray

Bombocaa disse...

Nina...tá td mt bonito...mas falta aí 1 resposta
Tens de responder tb...à pergunta
Porque é que sigo o blog q me desafiou
eheheheh
e tem de constar do post

Bombocaa disse...

Ah...
ehehehe
assim tá bem...
gostei de saber que segues o meu blog pq queres e...e...e mai nada..
entendi-te...
eheheheh

Kissinho

Carla disse...

LOL...engraçado este desafio, já vi alguns mas este é a primeira vez...pergunta difícil de responder...

Bjs

Madeira Inside disse...

Hummm....muito bem!!! :)))

Eu criei um blog porque senti necessidade de colocar a minha poesia, a minha fotografia, as minhas produções, as minhas histórias, as minhas músicas, etc., num só espaço! E também para conhecer outros blogues....e tem sido uma diversão ao longo destes 4 anos!! :)

Bem, sei que não era para mim, mas pronto! Hehe! *

Coragem disse...

A verdade, se fosse com intuito de "eu" arranjar gaijo, tava tramada, já lá vai um ano e NADA :))))))
Pois vim aqui retribuir visitas e beijos fantasmas.
Pois gostei muito, ser ou não ser fantasma,
porque te escondes?
Cada um sabe de si e Ele sabe de todos, iniciei o meu blog, fantasma eu era, aos poucos, fui abrindo o veu, porque foram aparecendo por lá pessoas especiais, que mereciam a meu ver um pouco mais de mim...
Hoje sou um livro aberto, dizem até que primo pela transparência, será?
Deixo-lhe um sorriso e um beijo, fantasma ou não...Como queira.

Claudia disse...

Beijo presente

Um Momento disse...

I Mai nada !
E assim nasceu este teu espaço:)))))))

(*)

Susana Júlio disse...

No fundo, o blog serve apenas para isto: para nos expressarmos e levar as vozes mais além...e receber outras vozes...partilhar...

:))))

Tatiara Costa ; ) disse...

Hum.... criei porque... depois eu falo. Beijinhos.

Marta Vinhais disse...

Olá, posso responder?
Abri o blog em resposta a um desafio - tinha tido um desgosto amoroso, adoecido gravemente e estava um pouco "perdida"...
Como uma das comentadores diz, o blog é para partilhar histórias, ideias, etc..
Obrigada pelas visitas e pelos beijos fantasmas que deixa..
Beijos e abraços
Marta

~ Marina ~ disse...

Olá!

Inicialmente, criei o blog com o intuito de divulgar alguns poemas meus que foram publicados em antologias poéticas, juntamente com alguns outros poetas amigos e também minhas pinturas, que são uma outra paixão em minha vida. A partir daí, vi que ele é um ótimo espaço para partilhar não só produções de textos e pinturas, mas também saberes e afetos.

E por falar em partilha: obrigada por esta!

Um abração!

Anónimo disse...

Penso que a razão de um blog é es mesmo a partilha de um pedaço de nós...gostei deste belo pedaço...

Doce beijo e meu rastooooooo

lua prateada disse...

É ...axo que na verdade nós criamos um blog para pormos para fora aquilo que nos vai tantas vezes na alma e, de um geito ou de outro não temos outro geito de faze-lo...
Amiga vim agradecer a passagem pelo Almas Poéticas em nome de todos nós um grande obrigada e votos de que ao voltares gostes sempre mais um bocadinho de cada vez.
Beijinho prateado com carinho
SOL

OLHAR VAGABUNDO disse...

e por isso gosto de aqui vir...
beijo vagabundo

One