sexta-feira, 4 de abril de 2008

FELECIDADE ??


Recebi isto á alguns anos,
Desconheço autoria...(1999)







Bateu alguém na porta,

Vacilei e,

Não quis abrir ...

Pensei que fosse a Saudade !

Que me viesse perseguir ...

Bateu de novo ...

Com mais força !

Mas depois desistiu,

Descendo as escadas em Silêncio ...

E,

Para sempre partiu,

Partiu e deixou este recado,

Na porta palavras fatais ...

" Eu Sou a Felicidade

E,

Não voltarei jamais ! "



( Postei isto mas só mesmo porque descobri este meu báu guardado á anos )


13 comentários:

Suave toque disse...

"Solidão não é a falta de gente para conversar,
namorar, passear ou fazer sexo... isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos
pela ausência de entes queridos que não podem
mais voltar... isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente
se impõe às vezes, para realinhar os pensamentos...
isto é equilíbrio.
Tampouco é o claustro involuntário que o destino
nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a
nossa vida... isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
isto é circunstância.
Solidão é muito mais que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
e procuramos em vão, pela nossa Alma !!!"

Desejo um feliz final de semana.

Beijo de carinho

Elcia Belluci

O Profeta disse...

Que divino poema...tens uma musicalidade incomum nas palavras...


Doce beijo

aperitivus disse...

hoje tem LEILÃO no APERITIVUS
e você é convidado especial para dá seu lance
participe!

Armanda Barbosa disse...

sempre gostei desse texto..

Bombocaa disse...

"eu sou a felicidade
e não voltarei jamais!"

Gosto...acredito nisto...

Kissinho

Carla disse...

Gostei...nunca tinha ouvido tal poemas , mas garanto-te que ficou na cabeça...
"eu sou a felicidade
e não voltarei jamais!"

Bjs

fj disse...

eu penso q em cada um de nós surge um momento grande que nos pode fazer felizes...(trazer-nos a dita Felicidade) esse momento nem por todos é aproveitado, por esta ou aquela razão.
Eu estou a aprender a ser feliz!!!
beijinhos...bom fim de semana!!

fj disse...

olha minha amiga...

o titulo é mesmo FELECIDADE? ou Felicidade?? - talvez uma pequena distração.

atençao: so escrevi isto aqui, pq como tens os comments moderados depois apagarás este comments
beijinhos!!

NARNIA disse...

Batem como quem chama por mim... tras consigo cheiro de alecrim...

Beijinho

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=0
Profundo né?! Gostei.
Ah coisas que não vemos antes pq só podem ser vistas na hora e no momento certo

Abraço grande.

Ray

Anónimo disse...

Adorei o texto , realmente é verdade , temos de perceber quando é que a felicidade nos bate à porta e não deixa-la fugir :D

Rui Caetano disse...

A felicidade tem de ser procurada e preservada. Um bom fim de semana.

Coragem disse...

Pois, dizem que a felicidade, não nos bate à porta muitas vezes, não conhecia este texto, acheio muito bonito.
Beijinho

One