domingo, 21 de setembro de 2008











Vou sentir saudades....

11 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Saudades... do quê, de quem... realmente não importa.
O que importa é que foi um momento bom da sua vida que será lembrado pra sempre graças a este sentimento chamado saudade.^^
Tb estava com saudade de ti.=)
Grande beijo

Ray

* Lília * disse...

Uma ponte? Sempre uma ligação a algo ou a alguém!

Um bom fim de semana pra ti!

Beijos!

Carol disse...

Uma ponte entre o passado e o presente, o próximo e o distante... O que interessa é que ela existe e está lá. Não a deixes ruir!

Eu já tinha saudades tuas...

zeladorpublico disse...

Bonito...muito bonito...
Tudo de bom...

*** Cris *** disse...

Uma ponte...sempre presente por onde passo...
Saudades...sempre presente tb...

Espero que vc siga em frente seja lá para onde esteja indo e que seja feliz nesse caminho.

Um abraço!

LuzdeLua disse...

Passando para te ler, deixo aqui um abraço amigo.
Sempre seremos ou teremos pontes...
Bjs

Carol disse...

Espero que voltes...

Anónimo disse...

É sempre bom sentir saudades miga.

bjokitas doces

Fernando

Cúmplice... disse...

Gosto da Música... De Te visitar...
(Que me visites... :).. Obrigado pelas visitas!... :)
... Saudades temos das coisas boas que nos acontecem...
Mas... Apesar das saudades... Prefiro sentir, que nunca ter tido motivos para as sentir...

Um Beijo do 'lobo'... :)

Unknown disse...

saudades... se bem me parece sao as pontes entre porto e gaia... pousadas no leito do douro... se nao me engano...

tambem me agrada... tambem me bate uma terna saudade...

beijo terno.

esperando pelo teu regresso

A.S. disse...

Quem deixa esta cidade sempre sentirá saudades!...


Beijos portuenses...
AL

One