quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Despedaço-me...
Porque sonhei...

16 comentários:

kris disse...

quanto mais alto sonhamos...maior é a desilusão...

beijinho

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=/ ... cada dia que passa sinto vc mais distante daqui...
Saudades...








saudade












Beijo

Cúmplice... disse...

O Sonho comanda a vida...
E nunca devemos deixar de o fazer...
Não viver em sonhos...
Mas sonhar para viver...

Um grande Beijinho...

Andreia disse...

Tenta (re)construir-te! E serás bem melhor! *

Unknown disse...

ja somos dois...

agora ando a procura dos pedaços que se soltaram... e como custa encontrar... nao te deixes despedaçar... peço-te!


beijo terno

Bandys disse...

Junte-se

beijos

Marco Rebelo disse...

boa musica :)

OLHAR VAGABUNDO disse...

e sonhar é despedir...

beijo vagabundo

Teresa disse...

Pois é, minha linda... Nem sempre o sonho comanda a vida... A quem o dizes...

beijinho...

Qto à foto do post anterior: é-me tão familiar! Cais da Régua... É-me completamente familiar. Tão meu!
Beijo!
:)

Carol disse...

Mas sonhaste e nunca ficaste no que poderia ter acontecido se tivesses ousado sonhar!

REFLEXOS di LUNA disse...

Como andam esses pedaços? Talvez reconstruindo o sonho que não se perdeu afinal?

Reflexos & Luna

REFLEXOS di LUNA disse...

Olá andamos a matar saudades da vizinhança, voltámos para espalhar o desassossego.

Já agora,

Boas Festas.

Quando tiveres tempo tens um desafio de FESTAS BOAS no Reflexos.

Reflexos & Luna

LuzdeLua disse...

Sê firme. Junte os pedaços e retorne. Passo deixando aqui bons desejos para 2009 e que te refaças desta desilusão. É o preço que pagamos por sonhar.
Um beijo com carinho

A.S. disse...

Quando nos despedaçamos dentro do sonho, atingimos o mais sublime dos prazeres!...


Beijos meus,
AL

Inês disse...

Nste assino-me como fragmentos...

Gostei da envolvência e misticidade.

beijo

A.S. disse...

O sonho te trará ainda com mais vontade de noite...


Beijos,
AL

One