quinta-feira, 26 de julho de 2007




Minha querida..
Assim o seras sempre,
Queria-te ensinar tanta coisa..
Mas o Mundo faz-te crescer rápido,
O tempo não chega para nada..
Ainda ontem não te conhecia,
Imaginava-te..
Mas hoje minha querida,
Já te expessas tão bem..
Já sabes resmungar,contestar..
Minha querida..
Queria que não me condenasses um dia,
Ou porque te dei muito,
Ou até porque não te dei nada,
Gostava que a cada passagem tua,me lembrasses,
Quero que saibas um dia,
No dia que nasceste..
Eu te amei,
Eu te amo,
Eu te amarei,
Sempre..
Minha querida...
Fica sabendo que tenho orgulho em Ti
Sabes que mais..
Essa tua agresevidade imatura,
Vai-te fazer crescer..
Minha querida..
Eu sei que erro muitas e muitas vezes,
Acredita não e por mal,
È,porque neste mundo de cão
Não á piedade ou humildade..
Por isso eu as vezes te pressiono..
Minha querida..Entende-me somente!

Sem comentários:

One