sexta-feira, 20 de julho de 2007

Uma História..

Podia-te contar-te toda uma infinidade de coisas,palavras ate emoções mas, não o farei...quero antes sim te escrever nesta pagina entre muitas algo de alegria Vivida. Sabes houve dias em que te chamei entre lágrimas e sorrissos,não quero me tornar nostalgica,mas provavelmente irei selo sem me apreceber,se assim for não chores!Sorri antes de mais.Se hoje me les aqui e porque um dia nos amamos,amamos em demesia...não sei porquê?,mas nos amamos demais,de uma vez só,não traçamos um ponto de partida nem chegada quissemos partir com chegada marcada. Não estejas com medo,nem temas a minha leitura..é para ti que escrevo..."como supões meu amor,ignorando partes que dissemos,que tivemos,tranquiliza-te meu amor,devolvemo-nos um ao outro,começo a sentir-me a desfazer ainda que lamente..este nó de angustia que me oprime o coração..hei-de explicar-te as regras ou qualquer outra coisa,isto que les não ironizes,para ser sincera devo dizer-te que não destoaria se fosse um livro ou uma musica,meu amor a vida dispos de nossos corações e enredou nossos destinos divergentes deste vendaval que se semeou..num dia de qualquer semana mês ou ano..mas, meu amor ele nos destinou um ao outro".Podia contar-te toda uma infinidade de coisas mas, fico-me por aqui.Quanto ao resto deixo o teu pensamento fluir!!

Sem comentários:

One